Como prometido no meu post anterior, aqui está a matéria dele.
Como já aparece no nome, ele é da área do Rio Nilo, no Egito, África.
No antigo Egito, foi considerado uma divindade.
Diferente de muitos crocodilos, seus dentes não são tão afiados (não pensem que é como o dente de um humano, é como uma FACA, mas para os crocodilos, isso é pouco), por isso, costumam carregar a vítima para o fundo da água, para que a carne amoleça. Inteligente como a Sucuri (já fiz um post sobre ela).
Habita água doce ou de baixa salinidade, como rios e lagos do continente (África).
O corpo é totalmente duro, como uma blindagem . Tristemente, seu único ponto fraco é o olho.
Por que eu disse tristemente? Seguinte: animais quando forem atacar não saberão como matá-lo, ou seja, os crocodilos estariam todos vivos! Mas existe um ser idiota, que invés de usar a inteligência para o bem, usa para idiotices. Este ser é o ser humano. Ele que sabe o ponto fraco, e mata ele.
"_O único ser que mata por diversão é o homem. Os animais nunca matam por diversão. Apenas para sobreviver. Não é desculpa dizer que o crocodilo vai matar os humanos, por isso matá-lo. O crocodilo fica na dele, contanto que ninguém venha perturbar." -Meu pai disse isso. Miguel Conrado Filho, trabalha na área ambiental da Duke Energy. Ele me disse isso quando falei que crocodilos nem outros animais deviam ser mortos.
Quero que fiquem com isso na cabeça. Falou ~Rafs.

Nossa, agora eu acho que larguei o blog né? Sou o mesmo Rafs, mas em outro blog!
ResponderExcluir